domingo, 12 de fevereiro de 2012


Geobiologia Espiritual

O ser humano está cada dia mais consciente de que tudo que existe é pura energia. Tudo emite energia! E ela está em permanente movimento, influenciando e sendo influenciada.
Os locais onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído se tornam nocivos.
Nós estamos expostos a muitas energias nocivas provenientes da terra, do meio ambiente e do astral que podem afetar nossa saúde, nosso bem estar e prejudicar a nossa vida, negócios, relacionamentos, nosso crescimento espiritual…
Muitas doenças físicas ou psíquicas podem ter origem na exposição a essas vibrações nocivas. Muitas desarmonias no lar ou no trabalho podem ser conseqüência de um ambiente com energias desarmônicas.
A Geobiologia Espiritual é uma técnica que visa fazer uma limpeza profunda, neutralizando ou transmutando as energias nocivas que prejudicam a vida no planeta e restaurar o propósito divino de cada local, o projeto divino de cada ser.
Na Geobiologia trabalhamos com a Geometria Sagrada e tecnologias específicas de som e luz, juntamente com a Hierarquia Espiritual do Planeta, com os Devas e com a sustentação da Mãe Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário